Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Entusiasmo marca inauguração do comitê “Pra Frente Maranhão – com a Força da Mulher”

comite
 O senador e candidato ao Governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), conclamou as mulheres a participarem ativamente da “caminhada da vitória” nas eleições de outubro. Ele inaugurou, ao lado da esposa, a apresentadora Paulinha Lobão; da mãe, deputada federal Nice Lobão (PSD), e da filha, Tatiana Lobão, o comitê “Pra Frente, Maranhão – com a Força da Mulher”, situado no Calhau. O espaço, preparado especificamente para integrar as mulheres na campanha, lançará propostas de governo e discutirá a importância da mulher no processo de transformação do estado.
A inauguração do comitê contou com a presença de mulheres militantes de todos os partidos políticos que integram a coligação “Pra Frente, Maranhão”, lideranças políticas e comunitárias, empresárias, primeiras-damas e representantes de movimentos sociais.
“A minha esposa, essa mulher maravilhosa que está há mais de 30 anos ao meu lado, Paulinha, coordenará, junto da ex-prefeita de São Luís, Conceição Andrade, esse movimento, que já nasceu espetacular. É uma demonstração de que o nosso governo valorizará a mulher. Demonstração de que a mulher maranhense terá espaço, voz e vez em nossa administração. Estou bastante entusiasmado e tenho a certeza de que esse foi mais um passo dado no tempo certo”, afirmou Lobão Filho.
Motivação – Lobão Filho lembrou que partiu de Paulinha Lobão a motivação maior para que ele aceitasse o desafio de ser o candidato ao governo e afirmou ter ficado impressionado com as manifestações de apoio e o envolvimento das mulheres na campanha. “Essa mulher tinha tudo para impor dificuldades ao convite de participar desta eleição. Tínhamos outros planos para nossas vidas, mas ela entendeu esse chamado e abriu mão de toda a tranquilidade. Vocês, mulheres, agora são o exército dela, para ganharmos essa eleição”, completou.
Paulinha Lobão assegurou que o comitê da mulher será um espaço para a discussão de propostas voltadas para a mulher no Maranhão. Destacou que serão realizadas atividades diárias de campanha e adiantou que a “caravana da mulher” percorrerá todas as regiões. “Vamos seguir para alguns municípios e mostrar para a mulher maranhense que essa candidatura valoriza a mulher”, afirmou.
A deputada federal Nice Lobão destacou o entusiasmo das mulheres que integram o comitê. “Estamos no século XXI, o século da mulher, o século em que a mulher mostrou que pode fazer algo para transformar uma nação, transformar o mundo. A inauguração desse comitê também simboliza essas lutas e conquista”, finalizou.
Lobão Filho destacou durante a inauguração do comitê da mulher, as figuras da governadora Roseana Sarney (PMDB) e da presidente Dilma Rousseff (PT). Afirmou que honrará o nome e a história de Roseana – pelos 16 anos de serviços prestado, cuidado e administração do estado – e ajudará Dilma a alcançar a reeleição. “Ando por todo esse Maranhão e não há um só município que não tenha obra do governo Roseana. Não são justos os ataques que ela tem recebido”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz