Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Festa popular marca inauguração do comitê de Andrea Murad em São Luís

andreaA candidata a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) deu o pontapé inicial na campanha em São Luís com a inauguração do Comitê Central O evento contou com a participação de diversas autoridades políticas e sociais do estado. Localizado na Avenida dos Holandeses, no retorno do Caolho, o novo comitê vai concentrar atividades de campanha e será o ponto de encontro onde a população poderá receber cartazes, bótons e adesivar carros.
Muito aplaudida pelo grande público, Andrea chegou a se emocionar ao comentar o motivo pelos quais entrou na política e o que pretende seguir quando assumir uma vaga na Assembleia Legislativa.
“Eu quero ajudar o próximo e essa é a minha vontade. Por isso, estou entrando nessa luta. Algumas pessoas podem até pensar que é ingenuidade, mas eu acredito que a política é única forma de mudar o mundo e transformar a vida das pessoas. Então, é um desafio muito grande e sempre foi desde pequenininha. É a minha vontade, ninguém me mandou, ninguém me obrigou, estou aqui porque eu quero e porque gosto”, disse Andrea Murad na fase inicial do discurso.
andrea2Além de afirmar que dará ênfase na luta por uma melhor educação, cultura e esporte, Andrea também confirmou que uma das prioridades será a continuidade no que vem sendo feito pela saúde no Maranhão.
“Vocês podem ter a certeza que vou lutar dia e noite. Eu tenho uma filha e eu quero que ela e os filhos de todos vocês tenham orgulho de mim, orgulho da deputada que eu pretendo ser para todo o Maranhão. E eu vou cobrar do poder executivo melhorias para toda a população. A minha luta será a luta de todos os municípios do nosso estado, principalmente na saúde que é prioridade em qualquer família. Boa campanha a todos”, finalizou Andrea Murad.
O Secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, aproveitou a oportunidade para falar sobre a melhoria na sua pasta e que a candidata representa a mudança no cenário estadual.
“Eu tenho certeza que com Andrea Murad na Assembleia Legislativa, Gastão Vieira no Senado e Lobão Filho no governo, o Maranhão terá continuidade no grande trabalho que vem sendo desenvolvido por Roseana Sarney. A saúde é o maior exemplo desse trabalho. Quando assumimos a secretaria, ela estava um caos e hoje é um modelo para todo o país”, comentou Ricardo Murad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz