Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Lobão Filho e Roseana: demonstração de força e união em Bacabal


O senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo estadual, e governadora Roseana Sarney (PMDB) deram uma verdadeira demonstração de força, união e de trabalho realizado pelo Maranhão ao reunir, em Bacabal, na manhã deste sábado (10), as mais diversas correntes políticas e populares do município em apoio à mesma causa: garantir a eleição de Lobão Filho para alavancar ainda mais o crescimento econômico e social do estado.
“Eu agradeço à governadora Roseana Sarney, essa guerreira, por ter preparado as bases para esse grande trabalho que vamos desenvolver para incrementar a nossa economia, gerar emprego e renda, propiciar aos maranhenses a oportunidade de serem empreendedores, com geração de mais riquezas e com melhor distribuição de renda”, declarou Lobão Filho, ao assegurar para centenas de jovens que eles “podem ter fé, confiança e convicção de que um novo Maranhão está nascendo, um Maranhão mais produtivo e próspero”.
A governadora Roseana Sarney, que decidiu passar o comando do grupo ao senador Lobão Filho, afirmou que Bacabal é um símbolo emblemático de sua carreira política. “Aqui, em 1990 quando concorri pela primeira vez a um mandato eletivo, pedi o voto de vocês com esse mesmo grupo que estou hoje aqui. Esse é o nosso grupo político unido e coeso em prol do nosso Estado e da nossa gente”, disse.
Roseana Sarney narrou que a partir daí iniciou um grande trabalho pelo Maranhão e sua gente. “Eu ando por todos os lugares de cabeça erguida. Recebo o carinho das pessoas. Isso é que é gratificante. Eles falam mal de nós por que tem dor de cotovelo. Não tem nenhum trabalho pelo Maranhão e muito menos o carinho da população”, disse em tom enfática a governadora.
Lobão Filho também refletiu que os sentimentos que unem esse grupo político são os da fraternidade, do amor e do carinho e acrescentou que a população pode esperar um grande trabalho de sua gestão. “São esses sentimentos que nos movem a trabalhar pelo nosso povo, pelo Estado, não o do ódio, da discórdia e dos xingamentos sem fundamento algum”, completou.
“É com carinho no coração que, como hoje aqui em Bacabal, vou percorrer todo o estado do Maranhão para demonstrarmos que representamos a verdadeira mudança, apresentarmos as nossas propostas e, o mais essencial, ouvir da população os seus desejos, ansiedades e sonhos para concretizá-los, pois não fazemos promessas e, sim, compromissos que estão pactuados com o povo do Maranhão”, garantiu o candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão”.
Roseana ainda conclamou a todos a votarem no senador Lobão Filho para que esse trabalho tenha continuidade e “o Maranhão não trilhe os caminhos do atraso, mas sim, o da prosperidade, de dias melhores para todos”, refletiu ao ressaltar que “quem acredita em novo Maranhão e tem carinho e amor por seu Estado vota em Lobão Filho para o Maranhão seguir firme em frente, como exemplo de um estado forte, desenvolvido e com muitas perspectivas promissoras para todos”.
Lobão Filho contou ainda com o apoio do prefeito de Bacabal, Zé Alberto Veloso (PMDB). O líder municipal afirmou, em tom confiante, que a reunião das diversas lideranças política e de populares é “a marca de uma grande vitória nessa eleição e marco do início do trabalho que Lobão Filho vai fazer para transformar e renovar o Maranhão em um estado de muito trabalho e de oportunidades para todos”.
O deputado federal Gastão Vieira (PMDB), candidato ao Senado, assinalou que ali (Bacabal) um novo Maranhão estava nascendo com união firme de todos e do “trabalho a ser desenvolvido para a concretização de ações e obras que vão assegurar muito mais prosperidade”.
O senador João Alberto (PMDB) ressaltou que agora é consolidar o crescimento da candidatura Lobão Filho para a vitória em cinco de outubro e “para a grande renovação que será empreendida no Maranhão e pelo povo de um Estado que vai avançar cada vez mais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz