Páginas

domingo, 31 de agosto de 2014

Lobão Filho realiza carreata em São Vicente de Ferrer,


Lobão Filho, candidato ao governo do estado pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, garantiu nesta sexta-feira (29), em São Vicente de Ferrer, transformar toda a região da baixada maranhense em um polo de produção e oportunidades para todos. “Essa região tem um potencial para a pesca, piscicultura, e turismo, entre outras áreas e setores da economia. Vamos capacitar os nossos trabalhadores e dotar toda a região de infraestrutura necessária para o incremento da economia e abertura de postos de trabalho”, afirmou.

O candidato peemedebista lembrou ainda que vai construir a ponte sobre o rio Pericumã entre Central e Bequimão e vai construir escolas de tempo integral para, além de assegurar aos jovens, educação de qualidade qualificação técnica e profissional.

“Vamos também trazer a Universidade Estadual do Maranhão para essa região e assegurar em nossas escolas a preparação para a vida; com esporte, lazer, cultura, música, enfim um ensino completo para abrir mentes e corações desse novo e renovado Maranhão que vamos fazer com a ajuda de todos”.

A prefeita de São Vicente de Ferrer, Maria Raimunda (PTB), ressaltou que deseja Lobão Filho governador para que lhe ajude a continuar trabalhando por sua cidade e obras que vem realizando como a pavimentação de ruas, construção de creches, reforma de escola e abertura de estradas vicinais. “Com Lobão Filho vamos fazer muito mais”.

Apoio – Ainda em São Vicente de Ferrer, Lobão Filho recebeu a declaração de apoio e voto do Cabo Freitas e do deputado estadual Jota Pinto (PEN), acompanhados de várias líderes comunitários. “Nós vamos com Lobão Filho por que temos certeza que ele vai realizar um grande trabalho pelo Maranhão e em especial por nossa região, a Baixada”, disse Freitas.

O deputado estadual Jota Pinto acrescentou que Lobão Filho com o seu perfil empreendedor e um homem de família saberá conduzir o Maranhão nessa jornada de um “estado melhor para todos, mais justo”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz