Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Lobão Filho reúne com parlamentares


O senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Maranhão pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, esteve reunido na manhã desta segunda-feira (04), em São Luís, com parlamentares, lideranças e representantes dos partidos políticos que compõem a base de apoio de sua candidatura.
“Vamos intensificar a nossa campanha. A meta é percorrer todos os 217 municípios do Maranhão para levarmos a nossa mensagem e proposta de um novo Maranhão: mais rico, com geração de emprego e renda e com justiça social”, enfatizou Lobão Filho ao lado da governadora Roseana Sarney, do candidato a vice-governador, deputado Arnaldo Melo, e do candidato ao Senado, deputado Gastão Vieira, todos peemedebistas.
Lobão Filho fez ainda uma avaliação de sua campanha. “Estou muito grato com a população do meu Estado. A recepção e o carinho que tenho recebido não têm preço. O cidadão demonstra, de forma cristalina, que a nossa mensagem de fé e esperança em um novo Maranhão tem grande aceitação”, avaliou o senador.
O deputado federal Cleber Verde (PRB) ressaltou que a mensagem de Lobão Filho tem ressonância no interior do Maranhão porque ele representa o novo, tem compromisso com a população do estado e vai continuar o trabalho hoje desenvolvido pelo grupo político do qual faz parte.
“Um exemplo disso é a comunidade de Itans, em Matinha. Uma pequena comunidade de criadores de peixe que evoluiu ao ponto de tornar-se uma comunidade de microempreendedores”, relatou Verde, ao declarar que está mobilizado nessa grande arrancada para eleger Lobão Filho governador do Maranhão.
O deputado estadual Stênio Rezende (PRTB) salientou que o senador Lobão Filho tem relevantes serviços prestados ao estado. “Ele desenvolveu um grande trabalho no governo Lobão e, quando foi presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional, deu exemplo ao país de como buscar o equilíbrio na distribuição de recursos e resolver os problemas dos municípios, em especial, daqueles que mais necessitam”, pontuou o parlamentar.
“O nosso apoio ao senador Lobão Filho é porque amamos o nosso estado e queremos o melhor para ele. Ele (Lobão Filho) vai marcar a nossa história e geração como um grande gestor que fará do Maranhão um grande estado para todos nós”, afirmou o deputado estadual Rogério Cafeteira (PSC).
Já o deputado estadual Rigo Teles (PV) disse que Lobão Filho é um homem de fibra, que conhece a realidade do Maranhão e, portanto, vai mudar para melhor a realidade “nos quatro cantos do nosso estado”.
O deputado Magno Bacelar (PV) destacou a aliança de Lobão Filho com a presidente Dilma Rousseff. “Com o apoio do governo federal, ele vai implantar um amplo programa de governo que trará profundas transformações no Maranhão, tornando-o um grande estado para todos”, afirmou.
Estiveram presentes na reunião, entre outros parlamentares e líderes políticos, os deputados Roberto Costa (PMDB), Raimundo Louro (PR), Victor Mendes (PV), Fábio Braga (PMDB), Jota Pinto (PEN), Graça Paz (PSL), Eduardo Braide (PMN), Carlos Filho (PRTB), José Carlos da Caixa (PT), Manoel Ribeiro (PTB), Hemetérios Weba (PV), André Fufuca (PEN), Marcos Caldas (PRP), Afonso Manoel (PMDB), Alexandre Almeida, Max Barros (PMDB), Carlos Alberto Milhomem (PMDB), José Alberto (PMDB), Lourival Mendes, Francisco Escórcio (PMDB) e o vereador Isaías Pereirinha (PSL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz