Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Ministro Lobão prestigia Antônio Pereira na inauguração do comitê de Grajaú


O deputado Antônio Pereira (DEM) inaugurou, na manhã de domingo (17), seu comitê de campanha para conquistar o quarto mandato na Assembleia Legislativa, em Grajaú, uma das mais importantes e prósperas cidades da Região Central do Estado do Maranhão. 
Participaram da festa de apoio à reeleição do deputado Antônio sua esposa Caroline Pereira, o ministro das Minas e Energia, Lobão, o prefeito de Grajaú, Júnior Otsuka, o candidato a deputado federal, Aluísio Mendes, vereadores, lideranças e milhares de populares. 
A festa popular começou quando Antônio Pereira desembarcou em Grajaú, e acompanhou a multidão em carreta até na sede do comitê, onde aconteceu a grande concentração de aliados e eleitores. A PM calcula que quatro mil pessoas prestigiaram o evento. 

No trajeto da carreata e nas reuniões com lideranças, o deputado Antônio Pereira foi cortejado e recebeu declarações de apoio à reeleição. Todos reconheceram o trabalho que Antônio Pereira desenvolveu na Assembléia Legislativa em benefício da população de Grajaú. 



A VITÓRIA É DO POVO 
O prefeito Júnior Otsuka disse que a vitória de Antônio Pereira é a vitória do povo de Grajaú. “Antônio Pereira foi o único que estendeu as mãos ao município. Nossas obras mais importantes são frutos de parcerias com Antônio Pereira e com governadora”, reconheceu. 
Na oportunidade, Antônio Pereira agradeceu o apoio de todos, destacou o excelente trabalho do prefeito Júnior Otsuka e prometeu continuar trabalhando, para melhorar a qualidade de vida da população de Grajaú e de todos os municípios do Maranhão.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz