Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Na cola de Roberto Rocha, Gastão Vieira segue visitando municípios

gastaoEm uma visita bastante descontraída, o deputado federal Gastão Vieira (PMDB), candidato a senador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, esteve no domingo (3) em Tufilândia, onde conversou com a população sobre educação.
As visitas aos municípios têm sido uma das estratégias adotadas pelo peemedebista na corrida pela virada contra o candidato do PSB, Roberto Rocha, com quem está tecnicamente empatado segundo a mais recente pesquisa Econométrica/O Imparcial (veja aqui).
Rodeado de crianças, o peemedebista que estava com o senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Maranhão, falou do seu trabalho e empenho em prol do desenvolvimento da educação no município.
“Como secretário de educação do governo Roseana tive o privilégio de trazer para Tufilândia o primeiro Farol da Educação, o que possibilitou a inserção de milhares de crianças ao mundo da leitura e da educação”.
O peemedebista que também participou de uma caminhada pelas ruas da cidade, juntamente com o prefeito Dr. Neto além de deputados estaduais e federais, garantiu:
“Como senador da República vou trabalhar para corrigir a distorção idade/série das crianças para que elas possam ser alfabetizadas com dignidade”, finalizou. Depois de passar por 14 cidades, o candidato ao Senado Gastão Vieira encerrou, em Tufilândia, esta terceira etapa de visitas ao interior do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz