Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

NOTA DE PESAR


A Prefeitura de Satubinha , em nome dos senhora Prefeita   Municipal  Dulce Maciel Pinto Cunha Pinto  e funcionários, vem a público manifestar o seu imenso pesar pela morte do ex-governador de Pernambuco e candidato a presidente da República, Eduardo Campos, ocorrida na manhã desta quarta-feira (13), em decorrência de acidente aéreo na cidade de Santos (SP).
Eduardo Campos, 49 anos, era um dos mais promissores líderes políticos da atualidade. Iniciou a vida pública ainda na década de 1980 ao lado do avô, o ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes, que faleceu em 13 de agosto de 2005. Além de candidato a prefeito de Recife, foi deputado federal e ministro da Ciência e Tecnologia no primeiro mandato do presidente Lula. Em 2006, elegeu-se governador de Pernambuco, sendo reeleito em 2010 com a  maior votação da história da democracia brasileira.
Presidente do PSB, Eduardo Campos deixou o cargo de governador no início de 2014 para se dedicar à campanha presidencial, tendo como candidata a vice, a ex-senadora Marina Silva (Rede).
Neste momento de tristeza, em que a Nação Brasileira chora a perda de um dos seus grandes líderes políticos, a Prefeitura de Satubinha MA solidariza-se com a dor dos familiares e amigos de Eduardo Campos, rogando a Deus que conceda a ele o descanso na sua morada eterna.

                                                   DULCE MACIEL PINTO DA CUNHA  
                                                         prefeita de Satubinha  ma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz