Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Roberto Costa lança candidatura em São Luís nesta sexta-feira

Convite Lançamento CampanhaÉ grande a expectativa para o lançamento oficial da candidatura do deputado estadual Roberto Costa (PMDB), nesta sexta-feira. Uma festa está sendo organizada na Praça da Saudade, Madre Deus, para iniciar oficialmente a campanha do parlamentar, que busca a renovação do mandato na Assembleia Legislativa.
A escolha do local para a mobilização segue uma tradição na vida de Roberto Costa: criado no bairro do Codozinho, no Centro de São Luís, Roberto não só apoia os eventos da área, como realiza grandes festas para aquela comunidade, a exemplo do Dia das Mães e Dia das Crianças, eventos já esperados pelos moradores da Madre Deus.
No domingo, o deputado lançou a sua candidatura no Médio Mearim, reunindo importantes líderes políticos locais e regionais em Bacabal. Além do candidato ao governo, Lobão Filho e do candidato ao Senado, Gastão Vieira, a governadora Roseana Sarney, também esteve em Bacabal prestigiando o parlamentar.
A campanha de Costa deve se intensificar a partir da próxima semana, quando o seu comitê será inaugurado na Avenida dos Holandeses.
Roberto Costa é considerado um dos deputados mais assíduos e mais atuantes no Legislativo estadual, sendo autor de importantes Projetos de Leis voltados para todas as idades, a exemplo do que regulamentou a gratuidade do transporte intermunicipal para idosos e do Projeto Passe Livre para estudantes de São Luís e Imperatriz.
O lançamento na Praça da Saudade está marcado para as 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz