Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

“Te passo esse bastão de representante da nossa Viana”, diz Chico Gomes em apoio a Max Barros

O prefeito de Viana, Chico Gomes (DEM), declarou em evento realizado na semana passada, apoio ao deputado estadual Max Barros (PMDB), e ao ex-secretário de Segurança, Aluisio Mendes (PSDC), como seus candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente, nas eleições deste ano.
maxEm ato organizado na cidade, Gomes lembrou que era, ele próprio, o representante de Viana e da Baixada na Assembleia Legislativa, mas que passou esse “bastão” a Max depois que se elegeu prefeito.
“Quando eu vim ser prefeito, ele [Max Barros] me ajudou a ser prefeito de Viana. E quando eu me elegi, ele veio a primeira vez, aqui, numa reunião importante, eu disse a ele: ‘Max, eu te passo esse bastão de representante da nossa Viana e da nossa Baixada para que tu assumas essa chama incandescente da luta por este povo no lugar que eu deixei agora na Assembleia Legislativa’”, declarou.
Chico Gomes é o segundo prefeito da Baixada a confirmar apoio a Max Barros em menos de uma semana. Na cidade Pinheiro, o peemedebista já conta com o apoio do prefeito Filuca Mendes (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz