Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Vereadores de São Luís inauguram comitê “Pra Frente Maranhão”

vereadores
Vereadores de São Luís inauguraram mais um comitê da coligação “Pra Frente, Maranhão”, no bairro da Cohama. O evento reuniu mais de 300 pessoas, entre lideranças e populares, que demonstraram forte apoio ao candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB).
“Esta é uma ideia nossa. Nós estamos empenhados nessa luta, pra conquistarmos o progresso do estado”, disse o presidente da Câmara e atual candidato a deputado federal, Pereirinha (PSL).
Astro de Ogum (PMN), vice-presidente da Câmara, ressaltou a união dos vereadores estarem em prol da candidatura de Lobão Filho. “Nós estamos do lado do povo, queremos um estado com mais oportunidades. Desde o governo Roseana que vemos muitas melhorias e isso vai continuar com Lobão Filho”, afirmou.
Para Chico Carvalho (PSL), Lobão Filho “é um fenômeno da política maranhense. É um homem corajoso, direito, honesto. Esse sim vai transformar o nosso estado”. Na ocasião, o vereador pediu o apoio de seus colegas para a confirmação de uma campanha vitoriosa: “Hoje eu convido a todos os nossos amigos para darmos as mãos e ganharmos essa eleição no primeiro turno”.
Já o vereador Ricardo Diniz (PHS) enfatizou o motivo de seu apoio ao candidato. “Decidimos apoiar Lobão Filho pelas suas características, por ser um homem de visão, um empresário de sucesso”, declarou.
mulheresA empresária Paulinha Lobão, esposa do candidato, participou da inauguração e foi recebida com bastante entusiasmo. Emocionada, relembrou o acidente de seu companheiro e das dificuldades que foram vencidas, ressaltando sua força.
Paulinha Lobão ressaltou que continua com o movimento “Pra Frente, Maranhão – com a Força da Mulher”. Na quinta-feira (07), cem mulheres se reuniram pra conversar sobre políticas públicas, sobretudo, voltadas para as mulheres maranhenses. Na oportunidade, a empresária expôs seus planos e projetos para o decorrer da campanha e enfatizou o seu papel como futura primeira-dama.
“A primeira dama tem um papel essencial no governo. Ela deve participar ativamente de ações que envolvem as crianças, jovens e idosos. Eu pretendo seguir nessa missão, a de ajudar as pessoas”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz