Páginas

sábado, 6 de setembro de 2014

BURITICUPU FAZEM FESTA COM FLÁVIO DINO


  • Foi com muita animação que os moradores de Buriticupu recepcionaram a Caravana da Mudança com Flávio Dino, que visitou os municípios nesta sexta-feira(05/09). A esperança em dias melhores foi manifestada em cada gesto de apoio aos candidatos da Coligação Todos pelo Maranhão.

  • Maria Elza, trabalhadora rural de 61 anos e moradora de Buriticupu, disse esperar dias melhores para o Maranhão, com saúde, educação e segurança que atendam à população com qualidade.

  • “Por onde Flávio passa, deixa esperança no coração do povo, deixa alegria. Eu tenho fé que ele vai vencer e o povo do Maranhão vence junto”, disse Maria Elza. Ela também relatou que a maior dificuldade do trabalhador da região é o problema da regularização fundiária. “Nossa terra só é nossa quando tem nosso nome. Mas aguardamos com fé”, concluiu.
  • Confiança


  • A expectativa pela vitória de Flávio Dino também alegrou os moradores de Buriticupu  Saindo na porta de casa ou indo às ruas, os moradores da cidade externaram o apoio a Flávio Dino com acenos e palavras de confiança.

  • Foi o caso da dona de casa Celiane dos Santos, 30 anos, que definiu Flávio Dino como a alternativa para o povo mudar de vida. “Nosso maior problema hoje é a água, quando tem ela parece mais é lama. Flávio Dino é nossa única alternativa pra mudar isso, pra gente ter uma vida diferente e melhor”, disse ela.

  • Diante dos moradores de Buriticupu , Flávio Dino renovou seus compromissos para construir um Maranhão melhor. “O Maranhão merece um governo diferente, um governo que cuide das pessoas”, disse ele ao reforçar que garantirá água de qualidade aos maranhenses e apoio ao pequeno produtor, mas que também promoverá a saúde, a educação e a segurança do Estado.

  • Entre as lideranças que participaram das atividades, estavam Bira do Pindaré, Raimundo Cutrim, Neto Evangelista, Domingos Dutra, Weverton Rocha e 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz