Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Deputado José Lima Neto é empossado na Assembleia Legislativa


A Assembleia Legislativa do Maranhão concedeu posse no cargo de Deputado Estadual, segundo suplemente da coligação PRB/PSL/PHS/PMN, a José Lima dos Santos Neto, que como parlamentar, atenderá por deputado Lima Neto. A posse aconteceu durante a sessão plenária desta terça-feira (9).

Natural de São Luís, com apenas 27 anos e formado em administração pela Universidade Federal do Maranhão, Lima Neto assume pela primeira vez o mandato de deputado estadual, onde estará substituindo o deputado Marcos Caldas, licenciado nos termos dos Artigos 72 e 78 do Regimento Interno.

Em sua primeira sessão plenária, ele disse se comprometer a honrar e retribuir a confiança depositada, reiterando o compromisso de ser representante do povo. “Nesta Casa, vou trabalhar com determinação e serenidade pelo desenvolvimento do nosso Estado, legislando para todos os maranhenses e, sobretudo, para aqueles que mais necessitam. Como homem público, proponho ser o intérprete das dificuldades, dos anseios e das soluções, abrindo um diálogo direto ao cidadão comum, buscando entender e viver o cotidiano do povo maranhense”, disse.

Em seu discurso, Lima Neto também destacou algumas das regiões que fizeram parte da sua luta para entrar na política. “Quero agradecer, em especial, a nossa região do Munim, dos Lençóis, saudar o nosso município de Humberto de Campos, agradecer os municípios de Bacabeira, município de Rosário, Presidente Juscelino, Cachoeira Grande, Axixá, Morros, Icatú, Barreirinhas, Humberto de Campos, Primeira Cruz, sem esquecer todos os municípios que votaram em nós, em especial, a votação expressiva que eu obtive, aqui na grande Ilha de São Luís”, ressaltou.

Outro agradecimento feito pelo deputado no seu pronunciamento foi dirigido para o seu pai, José Lima, que também já exerceu o cargo de deputado estadual. “Tenho a honra de ter herdado nome do meu pai e de poder dar continuidade ao seu trabalho. Ele que no seus dois mandatos foi um parlamentar atuante. Demonstro aqui a minha gratidão por ter me ensinado a respeitar a todos sem distinção, fazer política com simplicidade e humildade”, afirmou.

Antes de finalizar, Lima Neto reiterou os seus anseios como mais um dos integrantes da classe política maranhense. “Como homem público, proponho entender e viver o cotidiano do povo maranhense e que no interior das nossas casas, da nossa sociedade, haja uma juventude saudável, acessibilidade, inclusão, oportunidade de trabalho e capacitação profissional, a valorização do idoso, da mulher, a preocupação  com o desenvolvimento sustentável, bem como outras áreas que precisamos dar atenção primordial”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz