Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Roseana vistoria e anuncia obras nos municípios de Morros e Axixá


A governadora Roseana Sarney cumpriu agenda de trabalho, nesta terça-feira (9), nos municípios de Morros e Axixá, na Região do Munim. Na ocasião, ela vistoriou obras e anunciou pavimentação asfáltica de vias urbanas.
No município de Morros, acompanhada da prefeita Francisca Alves Malheiros; dos secretários de Estado de Ciência e Tecnologia, José Costa; de Infraestrutura, José Raimundo Frazão; de Comunicação Social, Carla Georgina; do Gabinete Militar, coronel José Ribamar Vieira; a governadora anunciou 4 km de asfalto novo. Além disso, a cidade terá mais 5 km, por meio de convênios entre o Governo do Estado e a Prefeitura, totalizando 9 km de ruas e avenidas asfaltadas.
Em Axixá, Roseana Sarney, foi calorosamente recebida pela população e por estudantes que a acompanharam em uma caminhada pelas ruas da cidade ao som da Banda Marcial do Centro de Ensino Estado do Acre.
No município, a governadora conferiu o andamento das obras de construção do Centro de Ensino de Capacitação Tecnológica do Maranhão (Cetecma). O investimento é de R$ 2.789.793,39.
 “Estou muito feliz em visitar os municípios de Morros e Axixá e, principalmente, de trazer obras para a população. O Centro de Ensino de Capacitação Tecnológica do Maranhão é uma obra muito importante para a região que vai oferecer cursos aos nossos jovens, permitindo que eles tenham a oportunidade de competir e ganhar espaço no mercado de trabalho”, disse.
A prefeita de Axixá, Roberta Barreto, destacou a parceria com o Governo do Estado. “Estamos muito felizes com a presença da governadora em nosso município, com o apoio dela estamos trazendo mais desenvolvimento para Axixá, com a construção do Cetecma que vai beneficiar toda a região”, ressaltou.
Para o professor Izaísas Lopes o Cetecma é uma obra importante para o município. “Nossos jovens precisavam de mais perspectiva, a construção de uma instituição como essa, dá aos nossos jovens a oportunidade de capacitação e aperfeiçoamento para enfrentar o mercado de trabalho que é cada vez mais exigente e competitivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz