Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

“Atenderemos a todos os pedidos”, diz Anna Graziella sobre transição


A secretária-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Anna Graziella Costa – coordenadora da transição pelo Executivo – garantiu ontem (14), em reunião com o coordenador da equipe de transição do novo governo, deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), que atenderá a todos os pedidos de informação dos representantes do governador eleito, Flávio Dino (PCdoB).
Acompanhado do advogado Carlos Lula, também membro da transição dinista, Tavares entregou a Anna Graziella documento oficializando a equipe e a primeira leva de informações solicitadas.
“Nós atenderemos a todos os pedidos solicitados pela equipe que aqui esteve. A determinação da governadora Roseana Sarney é para que façamos tudo de maneira transparente. Tudo o que o Governo do Estado realiza é de conhecimento público”, declarou a secretária.
Ao término da reunião, a secretária Ana Graziella declarou que, a partir de agora, será constituída uma equipe por parte do governo para levantar e fornecer as informações solicitadas pela equipe de transição de Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz