Páginas

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Gastão Vieira encerra campanha na TV com mensagem de esperança



Desde que decidiu lutar pela vaga na disputa ao Senado, o deputado federal Gastão Vieira sabia que teria pela frente um caminho longo e árduo. A primeira batalha, vencida quando foi escolhido para ser candidato pela Coligação Pra Frente Maranhão, serviu de incentivo para iniciar a caminhada pelos municípios maranhenses. Durante quatro meses essa foi a rotina do candidato, visitar as cidades, ouvir os moradores, falar sobre suas propostas e mostrar que, ao longo de 28 anos de vida pública, está pronto para ser o novo senador do Maranhão.
“Estivemos juntos durante essa campanha. No começo éramos poucos. Falávamos para poucas pessoas. Mas sempre havia alguém a nos convidar para o próximo município. E ali mais pessoas iam se juntando e hoje, no final dessa campanha, eu tenho a certeza de que milhões de maranhenses me acompanham. E quero reafirmar o prazer de fazer política e de trazer benefícios para o meu Estado”, disse em seu último programa no horário eleitoral na televisão, exibido nesta quarta-feira(1).

Gastão Vieira também decidiu que, nesta campanha para o Senado Federal, manteria a mesma postura que sempre teve ao longo desses anos na política. Iria para a televisão e para o rádio com uma campanha limpa, onde pudesse mostrar a sua trajetória, sua história, as propostas e, acima de tudo, sem ofensas ou ataques aos seus adversários. E foi assim que se mostrou em todos os programas eleitorais. Mesmo quando foi duramente atacado, reagiu com propostas, com trabalho. “Eu não me abati em nenhum momento dessa campanha. Apesar dos ataques, apesar das injustiças, eu sempre acreditei que o meu caminho estava certo. E que no final desse caminho, que é o dia 5 de outubro, eu me encontraria com você”, disse.

Para Gastão Vieira, a hora agora é do eleitor. É ele que vai escolher o melhor caminho para o futuro. Neste último programa, O candidato do PMDB falou aos eleitores que ainda estão indecisos. “Eu quero me dirigir a você que ainda está indeciso. Eu compreendo a sua indecisão. E é normal porque você cuidadosamente vá até o último dia para não errar. Para escolher bem o seu candidato. E eu me coloco à sua disposição, humildemente peço seu voto. Eu vou me sentir muito honrado se a sua opção for por mim. Duplamente honrado pelo seu voto e por você ter amadurecido durante um longo tempo o nome em quem iria votar”.

No final do programa, Gastão Vieira agradeceu o empenho das pessoas que estiveram com ele até aqui. “Durante esta jornada eu encontrei muitas pessoas que sequer me conheciam e que todos os dias saem de casas, nos povoados mais distantes, para levar a minha mensagem, para falar sobre a minha pessoa, o meu comportamento político e conquistar o seu voto. Muito obrigado. No domingo, quando você estiver sozinho ali na cabine eleitoral, que é você e a sua consciência, pense em mim. Pense e me dê o seu voto”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz