Páginas

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Lobão Filho FAZ sepulturas Denúncias contra Edmar Cutrim


Eita, eita, eita ...
Fortes Emoções Marcam Estes ultimos dias de Campanha de Primeiro turno da eleição de para Governador do Maranhão.
Nesta Tarde, Durante coletiva à Imprensa, realizada na sede do diretorio Estadual do PMDB, o Candidato a Governador Pela Coligação "Pra Frente, Maranhão", senador Lobão Filho, fez Denúncias gravissimas that atingem los Cheio o presidente do Tribunal de Contas do Estado ( TCE), Edmar Cutrim.
Lobão afirmou that Cutrim se utilizou do Pará carga interferir Nos Rumos do Processo eleitoral atraves de Assédio Politico, Ético ee moral à prefeitos AO exigir Que apoiem Localidade: Não somente a Candidatura de Deputado Estadual do Seu Filho, Glalbert Cutrim, mas o Seu novo Candidato a Governador Flávio Dino.
O senador-Candidato distribuiu áudio A Jornalistas e blogueiros Onde Cutrim Fala SOBRE OS MÉTODOS that EUA parágrafo garantir Apoio AOS SEUS Candidatos.
Novidade
Digamos Que Localidade: Não Chega a Ser QUALQUÉR Novidade ESSA História de that Edmar Cutrim EUA e Abusa, ha Anos, fazer carga de presidente do TCE par tirar proveito Politico.
E para la de Comum se Ouvir Histórias das Mais DIVERSAS SOBRE O ASSUNTO Nos bastidores Políticos e na Imprensa. Ate Discursos de Deputados Estaduais JÁ foram Feitos denunciando como Práticas nada republicanas de Cutrim nenhuma Comando da Corte de Contas maranhense.
A Novidade, AO Que Aparece, E Que ágora PODE HAVER material de Prova contra um inapropriada Conduta do Conselheiro-presidente não Momento los Que surgem Gravações comprometedoras - de Além de prefeitos, vitimas das investidas de Edmar Cutrim, Que estao dispostos a depor na Justiça SOBRE o Caso, Segundo apurou o Blog do Robert Lobato .
AINDA E Cedo parágrafo Fazer UMA Avaliação SOBRE cais Quais d'Orsay como Consequências Diretas das Denúncias de Lobão Filho contra o presidente Edmar Cutrim na eleição de Governador. PoDE Ser ATÉ Que Pouca Coisa MUDE não Que Diz Respeito AO favoritismo de Flávio Dino.
Mas UMA Coisa Certa E: esta História AINDA IRA renderizar e Muito Antes E Depois das Eleições.
E babado parágrafo Fazer inveja a Theo Pereira, blogueiro interpretado POR Paulo Betti na novela "Império".
QUEM Viver vera.
Leia also:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz