Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Márcio Honaiser pode ser confirmado na Educação do governo Dino


O governador eleito Flávio Dino (PCdoB) tem confirmado aos poucos e paulatinamente, através das redes sociais, os nomes que estarão integrando a sua equipe de governo a partir de janeiro de 2015.
O Blog conseguiu a informação exclusiva que o pedetista Márcio Honaiser é o mais cotado e poderá ser confirmado, muito provavelmente na próxima semana, como o secretário de Educação no governo Flávio Dino.
Honaiser chegou a ser indicado pelo PDT para ser o candidato a vice-governador de Flávio Dino, pois estava acordado, desde 2012, que o vice seria um pedetista, mas Dino celebrou novo acordo e cedeu a vaga para o PSDB, atraindo os tucanos para seu palanque.
Apesar de ser conhecido mais como empresário, Márcio Honaiser é o presidente da Unibalsas Educacional, uma das principais faculdades da Região Sul do Maranhão.
Com a eventual indicação de Honaiser, Dino mata vários coelhos com uma cajadada só. Começa a abrir espaço ao PDT, afinal Honaiser deverá ter o aval do homem forte do partido no Maranhão, o deputado federal reeleito Weverton Rocha, prestigia mais uma vez a região com uma nova pasta importante e ainda por cima se redime da indelicadeza, para não dizer traição, com o próprio Honaiser.
Agora é aguardar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz