Páginas

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Multidão aplaude Antônio Pereira no grande comício de Presidente Dutra


O deputado Antônio Pereira (DEM-25333) reuniu, na Rua da Mangueira, em Presidente Dutra, uma multidão calculada em mais de 15 mil pessoas, que querem a reeleição do democrata para o quarto mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

O mega comício foi promovido e organizado pelo prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, um dos mais ferrenhos aliados políticos de Antônio Pereira na Região Central do Maranhão, pois tem trabalhado, incansavelmente, para reeleger o deputado.

O prefeito Juran Carvalho pediu votos para Antônio Pereira e reconheceu a importância do trabalho do deputado para o povo de Presidente Dutra que, por meio de recursos de convênios levados pelo democrata, foi beneficiada com obras de saúde e infraestrutura.
COMPROMISSO DE TRABALHO

Em seu discurso, Antônio Pereira reafirmou o compromisso de trabalhar pela população de Presidente Dutra, em parceria com o grupo político comandado pelo prefeito Juran Carvalho, que transformou Presidente Dutra em um verdadeiro canteiro de obras.

Na oportunidade, Antônio Pereira declarou que durante o quarto mandato vai bater na porta do Palácio dos Leões, mostrar a votação recebida e cobrar os benefícios que ainda são reclamados pelo povo de Presidente Dutra, especialmente os humildes.

Também estavam presentes a primeira-dama, Fátima Sodré, os vereadores Ronaldo Freitas, José Jarbas, Joquebede, Ronaldo
Melo, Antônio Galdino, Remy Gonçalves, Jurivan Carvalho, secretários e expressivas lideranças políticas da Região Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz