Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Zito Visita Obras Do Novo Residencial E Diz Que Sorteio Será Realizado Até O Fim De Novembro


O prefeito de Codó, Zito Rolim e agentes da Superintendência do Banco do Brasil de São Luis realizaram visita às obras das mil unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida em Codó, que ficam localizadas no Bairro São Pedro.
Junto ao prefeito e aos agentes estavam o gerente da agência do Banco do Brasil em Codó, Rogério Morais, e o Secretário Municipal de Infraestrutura e urbanismo, Márcio Esmero.
O prefeito percorreu vários quarteirões do novo residencial da cidade e mostrou aos agentes as ruas, avenidas e residências que irão contribuir para diminuir o déficit habitacional no município, o que sempre foi uma prioridade no governo de Zito Rolim. Cada unidade habitacional irá contar com 6 cômodos: dois quartos, sala, cozinha, um amplo banheiro e área de serviço.
De acordo com o secretário Márcio Esmero, o terceiro residencial da cidade irá conter muitas melhorias e evoluções em relação aos primeiros.
Sempre podemos melhorar o que já funciona bem. O prefeito Zito luta para conseguir implementar o programa Minha Casa Minha vida e ajudar na redução do déficit habitacional. Com o novo residencial já chegaremos a três mil residências entregues aos codoenses. E já estamos viabilizando outras mil e quinhentas casas. Isso tudo reflete a preocupação e o trabalho do prefeito para que consigamos levar mais lares aos codoenses”.IMG_7807
Durante a visita, o prefeito Zito e agentes do BB ficaram muito satisfeitos com o andamento das obras, a qualidade do acabamento e as novidades do novo empreendimento.
É muito satisfatório estar aqui, junto com a superintendência do Banco do Brasil, que á a financiadora deste novo residencial, e poder constatar bem de perto o sucesso da execução destas mil casas que serão o lar de muitos codoenses. Já estamos finalizando as obras dessas novas residências, que receberam melhorias como o tamanho da área construída, aumentada em 8 metros quadrados, aquecimento por meio de energia solar, banheiro mais amplo. Tudo para que os codoenses tenham mais conforto em seus novos lares”.
Com mais de 90% das obras concluídas, as moradias do noivo Residencial do Bairro São Pedro já estão em fase de acabamento e a previsão do sorteio é para até o fim de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz