Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Coelho Neto comemora 121 anos de emancipação política


A programação alusiva as comemorações dos 121 anos de emancipação política de Coelho Neto na última sexta (31) foi iniciada com uma alvorada. Às 7h foi realizada uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz cuja celebração ficou a cargo do Padre Charles que fez questão de destacar a importância da data.
Acompanhado de vereadores, secretários e colaboradores o prefeito Soliney Silva (PRTB) também participou da missa e fez uso da palavra. Na oportunidade agradeceu a Deus por fazer parte do convívio com os coelhonetenses e se disponibilizou a continuar trabalhando em prol de engrandecimento da cidade.
Em seguida a solenidade de hasteamento das bandeiras e uma caminhada cujo tema foi centrado no fim da campanha do outubro rosa (que alerta sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama) e início da campanha do novembro azul (de combate ao câncer de próstata), mobilizou centenas de pessoas pelas principais ruas e avenidas da cidade.
Durante a tarde as atividades seguiram com maratonas esportivas e a noite um Fest Show com as Bandas Forró do Barão, Samyra Show e Forró 100% lotaram o Corredor da Alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz