Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Edivaldo Júnior cumpre agenda em Brasília


O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), deverá se ausentar boa parte da semana da capital maranhense. Edivaldo estará cumprindo agenda política em Brasília, tentando viabilizar novas parcerias com o Governo Federal.
Está certo que Edivaldo terá audiências com pelo menos três ministros, Saúde (Arthur Chioro), Relações Institucionais (Ricardo Berzoini) e Trabalho (Manoel Dias).
Além disso, o prefeito da capital maranhense também tentará uma audiência com a ministra Miriam Belchior (Planejamento, Orçamento e Gestão). A ideia de Edivaldo é debater e conseguir novos investimentos para São Luís através do PAC, coordenado nacionalmente pela ministra.
Edivaldo Júnior deve seguir em companhia de alguns assessores e do deputado federal Weverton Rocha (PDT), que é vice-líder do Governo Federal na Câmara de Deputados.
Pelo visto Edivaldo Júnior vai apostar nas parcerias com o Governo Federal e Governo Estadual, com o governador eleito e aliado Flávio Dino (PCdoB), para fazer de 2015 o melhor ano de sua administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz