Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Róbson Paz na Comunicação e Simplício Araújo de Indústria e Comércio


O governador eleito Flávio Dino (PCdoB) anunciou na manhã desta quarta-feira (12), mais dois nomes de sua equipe de governo no primeiro escalão.
Para a Comunicação o nome escolhido foi o do jornalista Róbson Paz, que comandava a Comunicação na Prefeitura de São Luís. Paz é o terceiro secretário da gestão Edivaldo Júnior que irá compor a equipe de Dino. Anteriormente já haviam sido “guindados” Rodrigo Maia (Meio Ambiente) e Chico Gonçalves (Cultura).
Robson Paz é graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e Especialista em Assessoria de Comunicação e em Gestão Pública. Foi Diretor Adjunto de Comunicação Social da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão e secretário adjunto de Comunicação da Prefeitura de São Luís. Desde abril deste ano, é titular da Secretaria Municipal de Comunicação.
Indústria – Já para a Secretaria de Indústria e Comércio o nome escolhido foi o do deputado federal Simplício Araújo (Solidariedade). A escolha, nesse caso, visivelmente parece mais política do que técnica, afinal Simplício não conseguiu se reeleger e acaba sendo acomodado na pasta.
A indicação de Simplício acabou frustrando a expectativa do empresariado maranhense, que apostavam fichas na continuidade de Maurício Macedo ou ainda na chegada de Roberto Albuquerque ou Edilson Baldez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz