Páginas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Roseana diz que sai do mandato em “mais alguns dias”


A governadora Roseana Sarney (PMDB) afirmou ontem (27), durante reunião com empresários na Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), que em “mais alguns dias” deixará o Governo do Estado.
“Mais alguns dias e encerro meu quarto mandato como governadora do Maranhão”, disse ela.
Oficialmente, o mandato da peemedebista termina apenas no dia 31 de dezembro, mas a própria governadora já confidenciou a aliados que pretende deixar o cargo antes.
Há duas semanas, o presidente da Assembleia Legislativa declarou que teve uma conversa com Roseana Sarney, no Palácio dos Leões, durante a qual ela havia revelado o desejo de sair no dia 5 de dezembro. A data oficial, no entanto, ainda não está definida.
No encontro com o empresariado maranhense, ontem, todo o discurso da governadora corroborou a tese de que ela está de despedida antecipada do mandato.
“Sinto-me honrada e agradecida pelo carinho e o reconhecimento dos maranhenses, que me deram o privilégio de governar o meu Estado”, completou.
Roseana Sarney reforçou, ainda, que perseguiu, desde 2009, a meta de “melhorar as condições de vida” no Maranhão.
“Desde que assumi, em abril de 2009, reeleita em primeiro turno em 2010, tive como principal objetivo melhorar as condições de vida dos maranhenses, especialmente dos mais humildes. Aliamos uma política agressiva de desenvolvimento econômico à preocupação com a distribuição de renda e a formação profissional dos cidadãos maranhenses”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz