Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Sorteadas mais unidades do Minha Casa Minha Vida em Codó


A Prefeitura Municipal de Codó, em conjunto com a Caixa Econômica Federal, realizou na sexta-feira, dia 14, o sorteio de mais mil unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida no município de Codó.
Dentre as autoridades presentes estavam o prefeito municipal de Codó, Zito Rolim, secretários de governo e representantes do poder legislativo. Milhares de pessoas compareceram ao Corredor da Folia, no Bairro São Sebastião, para acompanhar o sorteio, onde mais mil novas famílias codoenses foram contempladas com casas no novo residencial do São Pedro.
Ao lado da Primeira Dama, Eliene Rolim, o prefeito Zito Rolim destacou a importância do programa Minha Casa Minha Vida em todo Brasil, do comprometimento da Presidente em reduzir o déficit habitacional em todo território nacional e a satisfação de ter conseguido implementar o programa na cidade de Codó, beneficiando até agora 3000 famílias.
“Fico feliz em poder participar da realização do sonho de milhares de codoenses. Ainda temos muito a fazer, mais enquanto estiver vivo vou lutar pela qualidade de vida das pessoas. Ainda temos mais 1500 unidades habitacionais para ajudar a reduzir o déficit habitacional de nossa cidade”, disse o prefeito.
zitocasa1
Assim como em outras duas oportunidades, o sorteio aconteceu de forma organizada e ordeira, reservando 3% das mil casas para os idosos a partir de 60 anos e mais 3% para os portadores de necessidades especiais. Essa medida equivaleu a 60 residências. Após as duas etapas, iniciou o sorteio de forma rápida para os presentes no Corredor da Folia.
Confira a lista dos novos beneficiados que ganharam casas no novo residencial do Bairro São Pedro no site da Prefeitura Municipal de Codó www.codo.ma.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz