Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Região Metropolitana de São Luís ganha posto avançado de atendimento do Detran-MA


O Diretor Geral do Detran-MA, André Campos inaugurou na manhã desta segunda-feira (12/12), um novo posto avançado de atendimento localizado na Estrada de Ribamar, MA 201, em Paço do Lumiar, logo depois do Maiobão.

O posto funciona em um prédio totalmente novo que proporcionará aos usuários todos os serviços de habilitação e veículos, com total comodidade e agilidade. Também serão oferecidos, ainda, na unidade de Paço do Lumiar, serviços de vistoria e emplacamento de veículos.

No novo posto, o usuário contará com cinco guichês de atendimento, três baias de vistoria, banheiros, estacionamento próprio, além de acesso e banheiro para portadores de deficiência.
A nova área de vistoria e atendimento do posto do Detran-MA possui 1120 m², sendo 350 m² de área construída. No local destinado às vistorias, abrange uma área coberta com espaço para três baias para veículos e estacionamento para 18 veículos

No quesito de serviços de veículos serão disponibilizados à população da região metropolitana emplacamento, transferência de propriedade, segunda via do Certificado de Registros de Veículos (CRV) e Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).
Já no quesito habilitação serão oferecidos os serviços de Adição de Categoria de Condutor, Averbação de Registro, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira Nacional de Habilitação Especial, Mudança de Categoria de Condutor, Mudança de Dados de Condutor, Permissão para Dirigir, Reabilitação de Permissão para Dirigir, Reemissão de Permissão para Dirigir/Carteira Nacional de Habilitação, Registro Renach, Renovação de Carteira Nacional de Habilitação, Segunda Via de Permissão para Dirigir/Carteira Nacional de Habilitação.
Para o Diretor Geral, André Campos, os serviços oferecidos no novo posto, trarão comodidade e facilidade para a população da região metropolitana. “Facilitar o acesso aos serviços do Detran e garantir um atendimento de qualidade são metas do governo e da nossa gestão. Só tenho a agradecer a minha equipe que vem trabalhando incansavelmente para concluir as obras que estamos entregando”, destacou Campos.
Para o Presidente do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores, Ramir Aguiar, “esse posto é um grande presente que o Detran-MA dá para a sociedade da região metropolitana!”.
“Eu e minha equipe só temos a agradecer ao Diretor Geral por esse novo posto e prestaremos um atendimento de qualidade ao usuário!, disse  a coordenadora do posto, Tatiana Learte.
“Estamos felizes em poder contar com toda a estrutura do Detran-MA aqui em Paço do Lumiar vai facilitar muita a vida de todos os proprietários de auto escolas e dos usuários, destaca o empresário de um CFC credenciado junto ao Detran-MA”, Moreira Neto.

Prestigiaram a inauguração juntamente com Campos, o Diretor Operacional, Márcio Cavalcante, o Diretor Financeiro, Arlindo Nogueira, a Diretora Administrativa, Graça Paz, a Chefa de Recursos Humanos do Detran, Graça Reis, a Chefa da Habilitação, Nazaré Nunes, a Assessora de Planejamento, Cristiane Silva e o Presidente do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores, Ramir Aguiar Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz