Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Rigo Teles consegue a recuperação da BR-226 entre Presidente Dutra e Grajaú



O deputado Rigo Teles (PV) anunciou nesta quarta-feira (3), que o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) inicia, dentro e quinze dias, os trabalhos de recuperação da BR-226, entre os municípios de Presidente Dutra, Barra do Corda e Grajaú.  

O parlamentar informou que os trabalhos de recuperação do asfalto da rodovia federal começam pelo trecho mais precário, que vai de Grajaú a Barra do Corda, mais precisamente de Santa Maria, em Jenipapo dos Vieiras, ao Povoado Sabonete, em  Grajaú.  

Para Rigo Teles a população das regiões Central e Centro Sul do Estado do Maranhão está de parabéns pelas obras, que são de fundamental importância para facilitar o escoamento da produção e o tráfego de veículos entre o Maranhão, Pará e Tocantins. 

                           LUTA NA ASSEMBLEIA

No pronunciamento, Rigo Teles parabenizou o empenho do Superintendente do Dnit , Gerardo Fernandes, que atendeu seus pleitos formulados por meio de indicações na Assembleia, a pedido de aliados, empresários e do povo das regiões Central e Centro Sul. 

Rigo Teles informou que a obra do Dnit vai beneficiar milhares de pessoas de Grajaú, Barra do Corda,  Jenipapo dos Vieiras e Presidente Dutra, que com a estrada recuperada terão fretes mais baratos e não ficarão isolados com a chegada das chuvas.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz