Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

BLOCO BEIJA-FLOR MANTÉM TRADIÇÃO E LEVA MILHARES DE FOLIÕES PARA O ARRASTÃO EM SATUBINHA

FOI EM SATUBINHA A SEGUNDA FEIRA DE CARNAVAL MAIS ANIMADA NO INTERIOR DO ESTADO


Mantendo a  tradição o bloco Beija-Flor mais uma vez levou milhares de foliões para o arrastão em Satubinha que já  consagrou-se uamás  das  melhores e mais animada segunda feira de carnal no interior do estado. Os foliões se concentraram na avenida matos carvalho  , antes do início do arrastão a prefeita além da presença do povão, ela  recebeu visita de autoridades  políticas da região e do estado, esteve presente com sua comitiva e não perdeu tempo ela também caiu na folia ao lado do povão.





Os foliões percorreram as duas  principais Avenidas e várias  Raus  da cidade, a prefeita Dulcinha,  sua comitiva,  todo o percurso foi animando pelo povo e Além de vários seguranças particulares que a prefeitura municipal de Satubinha providenciou para dar mais tranquilidade aos os foliões a  polícia militar também se fez presente e garantiu a todos um carnaval tranquilo na cidade.



A prefeita Dulcinha   parabenizou a todos e disse que o arrastão é um verdadeiro  exemplo de que o povo de Satubinha sabe brincar de maneira que a alegria de cada um contagia a todos ao mesmo tempo é isso que o Bloco Beija- Flor proporciona para nosso povo querido.




Os foliões cercaram a  prefeita Dulcinha e depois do discurso e a chefe do executivo municipal atendo o pedido do seu povo pousou para a foto com o povão, é claro que todos  os foliões são  importantes, todos falavam alguma coisa coma prefeita  mais um deles o chamou atenção. Com a camisa do bloco beija-flor esse homem se aproximou da prefeita parabenizou e fez uma declaração importante, eu era contra você prefeita agora não sou mas, ficou feliz ao ver a prefeita da minha cidade trabalhando para o povo e  fazendo algo inédito, por exemplo eu nunca vi os outros prefeitos ficar muito tempo na folia junto com o povo, os outros ficam mas não erra assim bem a vontade, e você Dulcinha tá mostrando que é possível ser prefeita e não se esconder do povo, declarou um folião ou seja mais um eleitor que agora está junto com a prefeita.


 Finalizando com um mega show  furação do forro e outras bandas locais

parabéns prefeitura de Satubinha e nome da prefeita de municipal dulcinha 







foto adquerida pelo fotografo Cesario Fahd


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz