Páginas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Deputada Francisca Primo pede reforço na segurança em municípios


A deputada Francisca Primo (PT) protocolou Indicações na Assembleia, pedindo que o governador Flávio Dino (P C do B), determine providências dos órgãos competentes, para reforçar a segurança nos municípios de Santa Luzia, Barreirinhas e Buriticupu.   

A parlamentar denunciou que a população de Santa Luzia vive em pânico, por conta o aumento da ação dos marginais, que diariamente protagonizam ocorrências como roubos, furtos, arrombamentos a residências, casas comerciais e até uma agência bancária.

De acordo com Francisca Primo, por ser um polo turístico importante em ascensão, a cidade de Barreirinhas enfrenta o problema da falta de segurança, pois atraiu  criminosos, que diariamente roubam, furtam e arrombam  residências e comércios.

Em outra Indicação, Francisca Primo que o governador Flávio Dino determine a implantação de um posto da Polícia Militar no Povoado II Núcleo, localizado a 2km da sede de Buriticupu.  Moram no entorno do importante povoado mais de 10 mil pessoas.   

DEFENSORIA PÚBLICA

Francisca Primo também protocolou Indicação ao governador Flávio Dino, pedindo providências para instalar os serviços da Defensoria Pública do Maranhão nos municípios de Buriticupu e São João dos Patos, cuja população precisa urgentemente dos serviços da pasta.    

Para Francisca Primo, os serviços da Defensoria Pública vão suprir a demanda processual em defesa dos menos favorecidos, que não possuem condições financeiras para constituir advogados que os oriente ou os defenda nos seus casos judiciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz