Páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Rigo Teles anuncia reunião com Flávio Dino para tratar das obras da MA-012


O deputado Rigo Teles (PV) anunciou nesta quinta-feira (19), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia, que vai se reunir com o governador Flávio Dino e com o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, para tratar da conclusão do asfaltamento da MA-012, no trecho da BR-226, de Barra do Corda ao município de São Raimundo do Doca Bezerra, numa extensão de 54km. 

O parlamentar adiantou que durante a reunião vai expor ao governador Flávio Dino e ao secretário, que o asfaltamento da rodovia é uma antiga reivindicação da classe política, e de cerca de 100 mil pessoas residentes na região Central do Estado do Maranhão, que desejam garantir o direito de ir e vir, sem ter de enfrentar os obstáculos impostos pelos buracos, para escoar a produção de forma acessível e segura.   

Na oportunidade, Rigo Teles ressaltou que, a seu pedido, o trecho de 50km da MA-012 de São Raimundo do Doca Bezerra a Esperantinópolis já foram pavimentados. O trecho de Barra do Corda a São Raimundo do Doca Bezerra vai beneficiar, também, cerca de 30 mil pessoas de povoados localizados na região de Barra do Corda, considerados os mais promissores do Centro Maranhense.

Com o asfaltamento do novo trecho da MA-012, serão beneficiadas milhares de pessoas residentes nos povoados  Barro Branco, Centro dos Ramos, Capim, Cajazeiras I, Cajazeiras II, Sumauma, Centro do Barroso, Cacau, São José do Mearim, Desejo, Ipiranga e tantos outros importantes polos de produção agrícola e pecuária da Região Central do Estado do Maranhão. 

IMPORTÂNCIA DO GTA

No pronunciamento, o deputado Rigo Teles informou que foi recebida com festa pela classe política e pela população da Região Central e do Centro Sul a notícia que o governador Flávio Dino e o secretário Jeferson Portela irão autorizar instalar uma unidade do Grupo Tático Aéreo (GTA) para presidente Dutra e Barra do Corda.

O anúncio da instalação do GTA para Presidente Dutra e Barra do Corda  foi garantido ao deputado Rigo Teles pelo secretário de Estado de Segurança Pública, Jeferson Portela, durante reunião no gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa, na presença do presidente da Casa, deputado Humberto Coutinho (PDT).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz