Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Rubens Jr participa de ato em homenagem a policiais mortos em serviço



O deputado federal Rubens Pereira Jr  (PCdoB-MA) participou de ato na Câmara dos Deputados em homenagem aos profissionais de segurança pública mortos em decorrência da profissão. A iniciativa foi da Associação Nacional de Praças (Anaspra), com representação do maranhense Soldado Leite.

Rubens Jr defendeu condições dignas de trabalho aos profissionais de segurança. “No governo passado no Maranhão, as condições eram tão degradantes que os policiais tiveram de entrar em greve”, lembrou Rubens Jr, que na época era líder da oposição na Assembleia Legislativa. O deputado citou que, na época, os grevistas cantavam o hino nacional e a parte que mais os emocionava era “o filho teu não foge à luta”. “Esse é o espírito dos profissionais de segurança do Maranhão, de querer trabalhar por seu estado, defendendo a população”.

Também hoje, o vice-líder do PCdoB na Câmara recebeu a visita de César Bombeiro, do Sindicato dos Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Maranhão (Sindspem).

Defesa dos profissionais

O governo Flávio Dino enviou à Assembleia Legislativa uma Medida Provisória garantindo aos policiais a defesa por parte dos advogados do governo em caso de responder ação judicial por algum ato no exercício da profissão. O tema será debatido pelos deputados estaduais e visa garantir o pleno direito de defesa dos agentes do Estad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz