Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

DEPUTADO CABO CAMPOS FELIPE CAMARÃO GARANTIU O ESCALONAMENTO VERTICAL AOS MILITARES



Na manhã de ontem(26/03), a Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa liderada pelo deputado Cabo Campos avançou por mais uma vez nos debates na LOB(Lei de Organização Básica) do Corpo de Bombeiros.

Na ocasião, o Secretário de Estado de Gestão e Previdência, Filipe Camarão, que foi convidado pelo parlamentar, garantiu a implantação do escalonamento vertical dos policiais militares e bombeiros."Já pegamos as propostas e estar em estudo, quero garantir que somos favoráveis sim ao escalonamento. Estamos trabalhando por melhorias para os servidores e assim contemplar os militares com o escalonamento", afirmou Felipe Camarão.

Cabo Campos destacou o posicionamento advindo do secretário sobre o estabelecimento do escalonamento vertical para a classe militar. “Hoje é um dia de muita alegria, pois recebemos do nosso querido secretário de gestão e previdência, Felipe Camarão a garantia do escalonamento vertical para a classe que eu tanto tenho orgulho em representar. Esse é um resultado de luta, 
persistência, da classe e nosso aqui na Assembleia Legislativa. Nunca desistir, de cobrar, de lutar para que esse objetivo fosse concretizado, posso dizer sim, que hoje é um dia para nos regozijar diante da garantia de cumprimento desse benefício" disse, Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz