Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

DEPUTADO CABO CAMPOS INTERMEDEIA REUNIÃO ENTRE EXCEDENTES DA POLÍCIA MILITAR E O SECRETÁRIO FELIPE CAMARÃO.

Atendendo ao pedido do deputado Cabo Campos (PP), na manhã desta segunda-feira (30), o secretário de Gestão e Previdência, Felipe Camarão, esteve reunido com os excedentes da polícia militar. A reunião teve como objetivo ressaltar a chamada dos excedentes do último concurso, realizado em 2012. 
Campos reforçou a importância da chamada dos excedentes do concurso da de 2012. “A população maranhense é a maior interessada na convocação dos excedentes. Há uma carência muito grande de pessoal no quadro da polícia no nosso estado. Acredito no governador e em seu secretariado, tanto que Felipe Camarão de boa vontade nos atendeu para ouvir nosso apelo”, disse.
De acordo com o secretário Felipe Camarão, o governo tem se empenhado na chamada dos excedentes. “Na última convocação que fizemos, chamamos mil excedentes, em virtude dos candidatos faltarem ou reprovarem no TAF, a nossa expectativa é chamarmos mais de mil candidatos, podendo chegar ao número de dois mil candidatos ou mais”, afirmou.
Durante a reunião, foi entregue pela comissão dos excedentes, uma pauta de reivindicações, onde consta, a convocação de mais 2.000 (dois mil) aprovados, acesso à classificação dos candidatos, abertura de três mil vagas para todo o estado e cumprimento dos 10% do total de vagas destinadas para as mulheres.
Auria Amorim, uma das integrantes da comissão, agradeceu o deputado que desde o início, tem sido vital para o estabelecimento da chamada dos excedentes junto ao governo. “O deputado Cabo Campos tem sido peça fundamental, para concretização da nossa chamada dessa nova etapa do concurso, sempre solícito aos nossos pedidos, tem nos ajudado muito” afirma.
Ao final da reunião foi entregue um certificado de reconhecimento, como forma de agradecimento pelas ações do governo junto as excedentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz