Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2015

Deputado Glalbert Cutrim participa do aniversário da Vila Alonso Costa


O deputado Glalbert Cutrim (PRB) participou, neste último sábado (21), de uma programação festiva em comemoração ao aniversário de 20 anos da Vila Alonso Costa, um dos bairros mais populosos de São José de Ribamar e que está localizado na região limítrofe com a capital.

A programação realizada na sede da Associação de Moradores contou, ainda, com as participações de várias outras lideranças políticas e comunitárias, dentre elas, o prefeito Gil Cutrim (PMDB); vice-prefeito Eudes Sampaio (PT do B); o ex-prefeito Luis Fernando Silva (sem partido); vereadores ribamarenses; e o vereador Marquinhos (PRB), de São Luís.

A festividade também contou com a participação massiva de moradores, que reconheceram o trabalho que a administração municipal vem desenvolvendo no bairro desde 2005. 

Glalbert Cutrim ratificou o seu compromisso de continuar trabalhando na Assembleia Legislativa com o objetivo de conseguir, junto às autoridades competentes, mais benefícios para todos os bairros das cidades localizadas na Grande Ilha.

Já Gil Cutrim agradeceu o apoio que recebe diariamente da comunidade da Alonso Costa e garantiu que novas ações, em especial no setor de infraestrutura, serão executadas nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz