Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2015

Deputado Marco Aurélio busca melhorias para escolas da região Tocantina


O deputado Professor Marco Aurélio (PCdoB) tem buscado a reestruturação e reformas de escolas de toda a região Tocantina. Na manhã de sexta-feira (20), o parlamentar visitou a Escola Estadual Nova Vitória, localizada no grande Conjunto Vitória em Imperatriz a fim de cobrar melhorias na mesma.

A visita foi acompanhada de uma reunião com a gestora regional de Educação, Rosyjane Paula, da diretora regional de Educação, Orleane Evangelista, da direção da escola e dos vereadores Professor Adonilson (PCdoB) e Carlos Hermes (PCdoB).

Na oportunidade, Marco Aurélio reforçou que tem lutado pela reforma da escola, mas que precisa também do apoio das lideranças locais e da comunidade. “Nossa luta é para que além das melhorias estruturais da escola, possamos garantir a melhoria de seus índices, contribuindo para o desenvolvimento educacional das crianças”, afirmou.

O parlamentar informou que participou de audiências com a secretária estadual de Educação, Áurea Prazeres, a fim de cobrar parceria para a realização destas melhorias. Segundo ele, o trabalho de reestruturação das escolas é um processo que precisa da parceria de todos.

Nesse sentido, o deputado Marco Aurélio, se coloca à disposição desta busca e garante que fará um mandato presente em todas as escolas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz