Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

Fernando Furtado diz que conquistou mandato com luta e sacrifício


O deputado Fernando Furtado (PCdoB) ocupou a tribuna, na sessão desta quinta-feira (26), para rebater críticas do deputado Sousa Neto (PTN). Frisando ter nascido em uma família humilde, Furtado assinalou que não se elegeu às custas de dinheiro público, e sim graças a uma intensa luta, travada em meio a grandes sacrifícios.

Fernando Furtado acrescentou que não fez nenhum pedido ao governador Flávio Dino para que, como suplente, pudesse assumir mandato na Assembleia Legislativa. “Eu estou aqui nesta Casa representando os trabalhadores da pesca por mérito; eu não tive milhões para gastar com minha campanha. Os votos que obtive vieram da base a qual eu represento”, frisou.

Depois de expressar repulsa à compra de voto, o deputado Fernando Furtado lembrou que, na primeira eleição que disputou, obteve pouco mais de 500 votos. Na segunda, obteve 11.446 votos e, na terceira eleição, conquistou 17.752 votos.

“Esta é a prova de que o meu trabalho, a minha dedicação e a minha luta só vêm fazendo com que eu cresça. Na minha campanha, gastei R$ 27 mil. Foi o que tive para gastar. E no caixa do sindicato que eu dirigia e que agora entreguei para os companheiros em Pinheiro, eu deixei em torno de R$ 500 mil. Se eu fosse pilantra ou ladrão, eu teria ganho a minha eleição porque esse dinheiro dava para comprar o restante dos votos que eu precisaria para completar a minha votação. Mas não fiz e não faço isso”, ressaltou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz