Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2015

Flávio Dino autoriza ordem de serviço para obras na MA-034


Na manhã desta segunda-feira (16), o deputado Rubens Pereira Jr. (PCdoB) participou da solenidade em que governador Flavio Dino ao lado do secretário de infraestrutura, Clayton Noleto, assinaram ordem de serviço para obras da MA-034, no trecho de Brejo de São Felix a Buriti Bravo, estrada que interliga os municípios de Caxias, Matões, Parnarama e Buriti Bravo.

A melhoria da MA-034 era uma demanda antiga dos prefeitos da região e do deputado federal Rubens Jr. que a muito tempo cobrava as devidas obras ainda no exercício do mandato estadual, tornando mais rápido as viagens e o escoamento de produção de Matões, Parnarama e Buriti Bravo a Caxias.

Estiveram presentes na solenidade os prefeitos Léo Coutinho de Caxias, Suely Pereira de Matões, David Costa de Parnarama e Cid Costa de Buriti Bravo. O vereador Ricardo de Parnarama e a líder politica de Buriti Bravo Luciana Leocádio prestigiaram o ato de assinatura da ordem de serviço.

Para o governador Flávio Dino é de fundamental importância que obras desse cunho sejam realizadas como forma de promover o desenvolvimento dos municípios, independente das alianças políticas entre os prefeitos e o governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz