Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

Wellington participa do 2º Seminário de Assuntos Parlamentares em Brasília


O vice-presidente das Comissões de Educação e de Direitos Humanos da Assembleia, deputado Wellington do Curso (PPS) participou, em Brasília (DF), do 2º Seminário de Assuntos Parlamentares promovido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), em parceria com o Senado Federal, através do programa INTERLEGIS - órgão responsável por ações de capacitação profissional na área legislativa e do Instituto Legislativo Brasileiro.

O evento, que aconteceu no auditório do Interlegis, no Senado Federal, teve como tema "Os desafios de um mandato parlamentar" e contou com palestras do senador Vicentinho Alves (PR), do Ministro do STF, Marco Aurélio de Mello e dos consultores legislativos Paulo Henrique e Rogério de Melo.

Na oportunidade, o deputado Wellington destacou a importância do curso. “O Seminário foi muito importante para nós, novos deputados, que estamos nos aprimorando com os trabalhos legislativos, pois as palestras, que abordaram diversos assuntos, dentre eles carreira política de sucesso e estrutura do processo legislativo,  foram relevantes para o nosso aprendizado, bem como o fortalecimento da atividade parlamentar", frisou.

Sete dos 42 parlamentares maranhenses participaram do seminário, entre eles Alexandre Almeida (PTN), Rafael Leitoa (PDT), Ricardo Rios (PEN), Rigo Teles (PV), Vinícius Louro (PR) e Zé  Inácio (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz