Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

Josemar Sobreiro empossa secretário de Políticas Socioinclusivas


A solenidade contou com a presença do Dep. Waldir Maranhão

O prefeito Josemar Sobreiro (PR) empossou na manhã de hoje (23), o novo secretário municipal da sua equipe de governo, Daniel Bandeira, que comandará a Secretaria Extraordinária de Políticas Socioinclusivas de Paço do Lumiar. A solenidade realizada na Prefeitura de Paço do Lumiar contou com a presença do vice-prefeito Marconi Lopes (PSL), do deputado federal Waldir Maranhão (PP), vereadores e secretários municipais.

Daniel Bandeira é militante do Partido Progressista (PP) e sempre atuou em ações de inclusão. “Irei colaborar com as políticas de ação e justiça social já desenvolvidas na gestão do prefeito Josemar, proporcionando cada vez mais a participação popular”, disse.

Josemar Sobreiro definiu a secretaria de Políticas Socioinclusivas como um fortalecimento às demais. “Esta pasta está envolvida diretamente as questões de saúde, educação, desenvolvimento social, por exemplo, e isso fortalecerá muito mais as ações do poder público municipal”, frisou o prefeito.

Waldir Maranhão elogiou o prefeito Josemar pela atitude e compromisso com as políticas de inclusão e destacou o município como um dos que mais cresce no estado. “Os adventos conquistados pelo município de Paço do Lumiar é resultado o trabalho desenvolvido pela gestão do professor Josemar. O trabalho por mais melhorias deve continuar e o povo desta cidade será o maior beneficiado, pois aqui tem compromisso”, expressou o progressista que confirmou apoio à reeleição de Josemar em 2016.

Na oportunidade o vice-prefeito, Marconi Lopes (PSL) enfatizou o apoio de Waldir Maranhão à Paço do Lumiar, sempre dando o apoio necessário para o desenvolvimento do município e para aquisição de elementos públicos em diversas áreas, proporcionando o bem estar dos luminenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz