Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Júnior Verde destaca importância dos equipamentos entregues por Flávio Dino


O deputado estadual Júnior Verde (PRB) registrou hoje (26) em plenário a entrega das patrulhas mecanizadas a 19 municípios maranhenses pelo governador Flávio Dino. Compostas por tratores, grades aradoras e carretas agrícolas, as patrulhas serão utilizadas no campo para incremento da produção e da renda de agricultores do interior do Estado. 

“Investimentos como esse são extremamente importantes para o setor da agricultura familiar, pois proporcionam a melhoria da produção e da qualidade de vida das famílias rurais”, disse o deputado.

O parlamentar destacou outras ações que contribuem para promover o desenvolvimento dos municípios maranhenses, como o projeto do Ministério da Pesca e Aquicultura em parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA) na Barragem de Boa Esperança, no município de Nova Iorque. Na época, Júnior Verde era Superintendente Federal da Pesca. “Antes eram apenas pescadores, hoje são aquicultores produzindo toneladas de pescado”, comemorou.

De acordo com o deputado, as prefeituras sozinhas não conseguiriam atender a demanda desses pequenos produtores, “por isso é importante registrar esse ato do governador. Estamos aqui para cobrar, e também para reconhecer e incentivar práticas como essas, que contribuem para o desenvolvimento do nosso Estado”.

A solenidade de entrega dos equipamentos contou com a presença de prefeitos, deputados estaduais, do presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho, além do secretário de Estado de Agricultura, Márcio Honaiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz