Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

Júnior Verde e Cleber Verde participam da posse da Coordenação Estadual da Juventude do PRB


Os deputados estadual Júnior Verde, e federal Cleber Verde,  participaram nesta sexta (13) da posse do novo coordenador estadual da Juventude do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Joherbeth Silva, no Plenarinho da Assembleia Legislativa. O encontro contou com a presença da secretária de Estado da Juventude, Tatiana Pereira, de membros do partido e lideranças políticas.

Na ocasião, Júnior Verde falou da Indicação de sua autoria que propõe a transformação da Secretaria de Estado da Juventude em Ordinária. Hoje Extraordinária, a Pasta é vinculada à Casa Civil. “Qualquer ato para a Juventude se torna burocrático e lento, impedindo a execução de programas específicos. É necessário dotar a pasta de uma estrutura com autonomia operacional e orçamentaria, uma vez que a participação da Juventude tem sido cada vez maior nas áreas econômicas e educacionais do nosso Estado”, explicou o parlamentar.

Para o deputado federal Cleber Verde, o encontro para a posse de um membro do partido é fruto de muito trabalho e dedicação. “que essa caminhada que vocês farão consiga trazer bons frutos, na construção de um Maranhão melhor”, destacou Cleber.
O coordenador nacional da Juventude do PRB, Renato Junqueira,afirmou que no partido, “o jovem não é massa de manobra, mas um membro ativo que participa das decisões e da criação das políticas públicas”.
Após ser empossado, Joherbeth reconheceu a grande responsabilidade que terá à frente da Juventude do Estado. “Somos cerca de 2 milhões no Maranhão, e precisamos ter nossos direitos reconhecidos e respeitados. Vamos fazer a verdadeira política, praticá-la nas nossas vidas e fazer o papel de fiscalizadore”, reafirmou o novo coordenador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz