Páginas

terça-feira, 17 de março de 2015

Júnior Verde pede asfaltamento para povoado Arraial


O deputado estadual Júnior Verde (PRB) solicitou nesta segunda (16), através de Indicação, o asfaltamento da rua principal do povoado Arraial, localizado na zona rural de São Luís. O pedido atende à solicitação feita pela Associação de Pescadores e Piscicultores do Arraial ao parlamentar.
                   Na tribuna, Júnior Verde explicou que a obra viabilizará o transporte público na região e dotará de infraestrutura a única estrada que dá acesso ao Povoado do Arraial, atualmente com cerca de dois mil habitantes. A localidade possui assentamento de agricultores e é uma colônia de pescadores, vários já nascidos na própria comunidade, e também em municípios como Rosário, Icatu e Axixá,
                   “O asfaltamento da rua principal será um benefício que facilitará consideravelmente a vida dessas pessoas, que hoje enfrentam dificuldades principalmente no inverno, quando a estrada fica intrafegável”, justificou o parlamentar, acrescentando que a comunidade possui ainda muitos estudantes, que frequentam as escolas municipal e estadual, localizadas em Itapera, “distante 14 km do povoado, e o único meio de locomoção é o transporte público, hoje insuficiente. Assim, tal benefício proporcionará qualidade de vida e certamente levará desenvolvimento para a região”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz