Páginas

sábado, 28 de março de 2015

MA 138 QUE LIGA ESTREITA A SÃO PEDRO DOS CRESTES RECEBE VISITA TÉCNICA PARA ASFALTAMENTO


A equipe técnica da secretaria de infraestrutura do estado (SINFRA), percorreu ontem, 26 de março, o trecho da MA-138, que liga os municípios de Estreito a São Pedro dos Crentes no Sul do Maranhão. 

Na ocasião, a equipe fez o primeiro estudo do projeto de asfaltamento da MA.  A visita técnica foi viabilizada pela deputada estadual Valéria Macedo (PDT) através de Indicação protocolada na Assembleia Legislativa ao governador do estado Flávio Dino (PCdoB). 

O executivo encaminhou os representantes técnicos através do Secretario de Infraestrutura Dr. Cleyton Noleto. Como é do conhecimento de muitos, a estrada é uma das principais vias de acesso daquela localidade e importante meio de escoação da produção agrícola e agropecuária dos municípios de Feira Nova, Estreito e São Pedro dos Crentes.  A visita contou com a presença da equipe técnica dos engenheiros Rayol e Dalton Filho e também da autora da indicação, a deputada Valéria Macedo, do prefeito e do ex-prefeito de São João do Paraíso,  e inúmeras  lideranças politicas locais: Presidente do PCdoB: Benjamin Silva Neto, Vice Presidente do PCdoB: Artemes Jr, Presidente do PT do Estreito: Manezinho Didico, Presidente do PDT de Estreito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz