Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Rigo Teles pede instalação de unidade da Hemomar na cidade Barra do Corda.


O deputado Rigo Teles (PV) anunciou na quarta-feira (25), durante pronunciamento na Assembleia, que protocolou indicação encaminhada ao governador Dr. Flávio Dino e ao secretário de Estado da Saúde, Dr. Marcos Pacheco, pedindo a instalação de uma unidade da Hemomar na cidade de Barra do Corda.  

O parlamentar esclareceu que a instalação da Hemomar (Hemoterapia e Hematologia do Maranhão) é uma antiga reivindicação de cerca de 600 mil pessoas de Barra do Corda e dos demais municípios das regiões Central e Sul do Maranhão, que precisam urgentemente dos serviços prestados pela  importante unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES).       

Para Rigo Teles, a unidade da Hemomar vai atender as necessidades de milhares de pessoas que precisam do serviço do banco de sangue da SES, que atenderá as necessidades primordiais dos serviços de urgência dos hospitais de Barra do Corda e de cerca de 15 municípios das regiões Central e Centro Sul. 

Não ocasião, Rigo disse que confia na sensibilidade do governador, Flávio Dino, e do secretário, Marcos Pacheco, no atendimento ao pleito, que na verdade é um anseio da população das regiões Central e Centro Sul do Estado do Maranhão, que acreditam no projeto de mudança do governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz