Páginas

terça-feira, 17 de março de 2015

Vinicius Louro Levará Deputados para Fiscalizar Obras em Bacabal e Trizidela do Vale


O deputado estadual Vinicius Louro (PR), (Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia) usou a tribuna na sessão desta terça 17, para anunciar os nomes dos deputados que farão parte da comissão que irá fiscalizar a sobras na empresa de saneamento básico Hidraele na cidade Bacabal na próxima quinta feira 19. Os deputados são: Vinicius Louro, Roberto Costa (PMDB) Rigo Teles (PV), Léo Cunha, Hemetério Weba (PV) e Carlinhos Florêncio que foi convidado pelo presidente da comissão.

O parlamentar anunciou também que irá levar os deputados à cidade de Trizidela do Vale para cobrar a estrada que liga o município à cidade de São Luís Gonzaga.

Na sessão de hoje o deputado Vinicius Louro recebeu a visita dos vereadores de Pedreiras; Antônio França, Serapião Louro, Everson Veloso e dos vereadores de Trizidela do Vale, Lindinaldo, Roberland e Corró que visitaram a casa do povo e o gabinete do deputado.


“Agradeço a visita dos nobres vereadores da minha região, que nos visitam e trazem até aqui as reivindicações, como a dos moradores do povoado Boca da Mata que reivindicam a legalização das propriedades dos moradores que lá residem há mais de duas décadas, irei lutar por essa conquista”, discursou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz