Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

Wellington ministra palestra motivacional para alunos de escola pública


Na tarde desta quarta-feira (18), atendendo convite da professora Mayara Carvalhal e da direção da Instituição, o deputado Wellington do Curso (PPS) ministrou uma palestra motivacional para mais de 200 alunos de ensino médio do Colégio Maranhense Marcelino Champagnat (antigo Colégio Marista), primeira escola de tempo integral do Maranhão.

Com o tema "realização de sonhos: oportunidades e desafios",  o parlamentar discorreu sobre a importância da realização de sonhos e ressaltou quão imprescindíveis são a dedicação e a motivação no processo de concretização dos objetivos e das metas.

Na oportunidade, o deputado, que também veio de escola pública e foi carinhosamente escolhido para ser o padrinho da turma, contou sobre sua trajetória de vida e todos os desafios que teve de enfrentar para seu crescimento profissional.

"Eu tinha tudo para não estar aqui hoje, pois não tive vida boa. Minha vida foi pautada em muitos desafios e momentos de dificuldades. Sempre mantendo a fé, nunca baixei minha cabeça para os problemas. Estou aqui de coração para dizer a vocês que jamais baixem as suas cabeças para nada nem ninguém. Nós podemos realizar tudo o que queremos. Só depende de nós mesmos, pois todos somos do tamanho do que sonhamos", afirmou o vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz