Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Ana do Gás participa de reunião para agilizar reabertura de agência bancária em Santo Antônio dos Lopes



A deputada estadual Ana do Gás (PRB) esteve na manhã desta quarta-feira (23) na Superintendência do Banco do Brasil em São Luís para agilizar a reabertura da agência do Banco do Brasil na cidade de Santo Antônio dos Lopes. A agência fechou as portas depois de um novo assalto, ocorrido no dia 1º de abril do corrente.

A deputada, acompanhada do marido Eunélio Mendonça, prefeito de Santo Antônio dos Lopes, participou da reunião com o Superintendente do Banco do Brasil no Maranhão, Ronaldo Alves de Oliveira, a Gerente de Mercado, Maria do Socorro Santo, o Gerente de Administração, Almir Emidio Linhares Franco, além do advogado da Instituição.

A reunião foi extremamente proveitosa. Os executivos do Banco do Brasil no Maranhão ouviram com atenção as argumentações apresentadas pela parlamentar. Ana do Gás falou da importância do funcionamento da agência do BB no município, bem como em toda região e expôs os transtornos que milhares de correntistas e 

beneficiários estão sofrendo desde o fechamento da agência em decorrência do assalto. "A reabertura da agência é essencial não só para os moradores de Santo Antônio, como também para correntistas de outras cidades próximas, que precisam dos serviços bancários para os mais diversos fins , principalmente aposentados e pendionistas, que não podem se deslocar para longas distâncias para receber seus benefícios", defende a deputada.

O superintendente e os demais executivos do banco garantiram à deputada Ana do Gás e ao prefeito Eunélio Mendonça, que até a primeira quinzena de maio a agência do Banco do Brasil de Santo Antônio dos Lopes voltará a funcionar plenamente.

Como já denunciou na tribuna, com informações do sindicato da categoria, só este ano foram 25 ações criminosas contra instituições financeiras. "Vamos somar esforços, dando total apoio ao governador Flávio Dino em busca de soluções que possam fortalecer o aparato policial no enfrentamento à onda de violência que se instalou em nossas pacatas cidades", finalizou a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz