Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Codó Aniversaria! Mensagem Do Prefeito José Rolim Filho (Zito)


Mensagem Do Prefeito José Rolim Filho (Zito)
Ha 119 anos naquele histórico 16 de abril de 1896,através de Lei, a Vila de Codó elevou-se á categoria de Cidade. Que Cidade bonita! Sede deste importante município, onde todos nós moramos e, também, de braços abertos recebemos aqueles que vêm a trabalho, ou para morar.
Codó é uma terra abençoada por Deus, hospitaleira e abriga um povo trabalhador que tem contribuído bastante para o seu progresso em todos os segmentos.
Como gestos deste importante município maranhense, o que muito me honra, nestes sete anos de gestão, tenho encontrado obstáculos e superado desafios.
Os problemas são muitos, mas a minha força de vontade e determinação de trabalhar incansavelmente pela comunidade Codoense, não me deixo esmorecer. E o resultado deste trabalho é visível, por exemplo: Educação – a expansão da rede física escolar, na sede e no campo; na Saúde – a ampliação de setores do HGM e a construção de novas Unidades Básicas de Saúde; Infraestrutura – estradas, perfuração de vários poços artesianos e outros, sem falar no Programa Minha Casa Minha Vida.
Tudo isto tem sido possível com a parceria dos governos estadual e federal, o apoio do povo Codoense, principalmente dos abençoados servidores, parceiros em todas as horas, com objetivo de melhorar a qualidade de vida da população Codoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz