Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Deputado Cabo Campos confirma aumento salarial dos militares junto ao Governo.


Em pronunciamento durante o Pequeno Expediente, realizado na manhã desta quinta-feira (16), na Assembleia Legislativa, o deputado Cabo Campos (PP) confirmou o aumento salarial a categoria dos policiais militares e bombeiros militares junto ao governo do Estado.  

O governador Flávio Dino, terça feira, anunciou que no dia do seu aniversário estará falando a respeito do aumento salarial para os policiais militares e bombeiros militares. Nós cremos que essa categoria que já foi tão massacrada, com enganos, com engodos vai ter sua valorização profissional no que diz respeito ao QSJ, ou seja, ao dinheiro. Reafirmo aqui minha confiança nesse novo governo, nesses poucos cem dias já temos resultados positivos e  tenho certeza que não será diferente nessa questão", disse Campos.  

Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar parabenizou o município de Codó pelos seus 109 anos  e pelos 29 anos que a tropa de choque fará. "Hoje, está fazendo 109 anos a cidade de Codó e amanhã uma tropa, que eu gosto muito, povo que eu gosto bacana, que está sempre de prontidão para defender a nossa comunidade militar, que é o Choque, estará fazendo 29 anos. Quero dizer a todos os Choque nosso muito obrigado sempre pelo apoio, pela compreensão, dizer que a Tropa do Choque que não é uma tropa do Comando, é uma tropa da sociedade, somente essa pequena crítica vai dizer que o Choque é precioso para a gente", agradeceu Cabo Campos.  

Campos finalizou seu pronunciamento convidado a todos para a audiência pública que discutirá politicas públicas a comunidade dos surdos e mudos. "Eu quero agradecer a oportunidade por ter falado, dizer que a comunicação é algo precioso, por isso, no dia 22 de abril, às 9h, nós teremos, aqui no Auditório Fernando Falcão, aqui na Assembleia Legislativa, uma audiência pública. Ainda estou aprendendo, viu gente? Audiência Pública para os nossos irmãos que têm deficiência auditiva. Vai ser um grande prazer receber a todos e vocês estão convidados", finalizou Campos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz