Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Deputado Vinicius Louro dá parecer favorável ao projeto de lei para a criação de novas vagas para professores no Estado.


O deputado estadual Vinicius Louro (PR), membro titular da comissão de orçamento da Assembleia Legislativa do Maranhão, deu seu parecer favorável ao projeto de lei que irá abrir vagas para concurso público de três mil professores do Magistério da Educação Básica para o quadro permanente do Poder Executivo para a Secretaria de Estado da Educação.

O projeto foi apreciado na última quarta (15) pelos deputados membros da comissão, deputados, Stênio Resende (PRTB) e Antônio Pereira (DEM). A Comissão de Orçamento deliberou ainda, o programa de incentivo às atividades dos institutos tecnológicos no Estado do Maranhão-PRO MARANHÃO.

O terceiro projeto aprovado pela Comissão de prevê à criação de gratificação por encargo de instrutoria no âmbito da Escola de Governo do Maranhão- EGMA.

Os três projetos aprovados na comissão de orçamento, irão agora receber o parecer favorável na Comissão de Constituição e Justiça para que seja levado a ordem do dia da Assembleia Legislativa para ser votado pelos deputados.

Para o deputado Vinicius Louro, a criação dos novos empregos para professores do Estado, reflete a preocupação e comprometimento do Governador Flávio Dino com a educação do Maranhão. "Tenho certeza que será aprovado pelos colegas deputados. Iremos levar a ordem do dia da casa e continuar nosso trabalho para o crescimento da educação do Maranhão", finalizou Vinicius Louro.

Valtervi Passos - Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz